"Você ora quando está aflito ou precisa de algo; mas também poderia orar na plenitude de sua alegria e em seus dias de abundância." Khalil Gibran

"Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, mas eu vou suportar a escuridão porque me mostra as estrelas" Og Mandino

sábado, 13 de maio de 2017

Vitórias e Fracassos no Lar e na Família!!!

Olá!!! Vamos comentar um pouco sobre “LAR” a “FAMÍLIA” !!!
Imagem relacionada
O “LAR-FAMÍLIA”, não deve ser um campo de batalha que mata seus feridos, mas um hospital que cura seus enfermos. O “LAR-FAMÍLIA”, é o lugar no qual aqueles que caíram podem levantar-se. É o cenário no qual o perdão triunfa sobre a mágoa e a reconciliação prevalece sobre a hostilidade. Vemos hoje com tristeza muitas famílias em crise, muitos casamentos desfeitos, muitos lares destroçados. Assistimos com lágrimas nos olhos, nos “DATENAS” da vida, pais se revoltando e matando filhos, filhos matando seus pais, maridos e esposas se digladiando, guerra, raiva, se consumindo mutuamente, explosão e implosão dentro do “LAR-FAMÍLIA”... !!! Vejo com profunda dor, uma inversão de valores no “LAR-FAMÍLIA”: as coisas substituindo os relacionamentos e a avareza e cobiça destronando o “AMOR” !!! Não podemos concordar com essa marcha inglória... !!! Precisamos colocar o pé no freio e impedir essa corrida galopante rumo ao desastre. O “LAR-FAMÍLIA” não pode ser o território da mágoa e da indiferença, das brigas raivosas ou do silêncio gelado. O “LAR-FAMÍLIA” precisa ser um Paraíso na terra, um jardim no deserto e uma antessala do céu. O “LAR-FAMÍLIA” precisa ser um canteiro fértil onde floresça o amor que cura e restaura, que perdoa e esquece, que abençoa e celebra. O “LAR-FAMÍLIA” é o lugar onde os perdidos são encontrados e os que estavam mortos em seus delitos e pecados, recebam vida e restauração. O “LAR-FAMÍLIA” é o lugar onde choramos nossas dores e celebramos nossas vitórias. O “LAR-FAMÍLIA” é o lugar onde somos amados, não apenas por causa das nossas vitórias, mas apesar dos nossos fracassos.
O que “VOCÊ” tem feito do seu “LAR”, da sua “FAMÍLIA” ?!!! Talvez tenha alçado voo longe demais do aconchego do seu “LAR-FAMÍLIA” e perdeu o rumo de volta, talvez seu egoísmo, mesquinhez, abandono, tenha destruído seus sonhos de “LAR-FAMÍLIA”... e assim tornado em UTOPIA para “VOCÊ”, tudo que escrevi a respeito do “LAR-FAMÍLIA”... porém te digo que existe um “DEUS” que é real e que pode até restaurar seus sonhos e sua convivência no SEU “LAR-FAMÍLIA”... porém se não acontecer, “ELE” continua sendo “DEUS” e TE AMA!!! “JESUS CRISTO” quer te abraçar e confortar e com toda certeza está no controle de todas as coisas…!!! Pode até ser difícil em compreender a situação, mas creia que sua atitude é a diferença, o fiel da balança que pode fazer tudo mudar, desde que esteja nas mãos do “SENHOR” a sua vida e “ELE” no seu coração!!!
Por mais difícil que seja, pela situação… dolorida e inexplicável, semeie o Amor, a Compreensão, o Perdão, mude seus atos, pensamentos, atitudes e construa, restaure e traga a cura através de “JESUS CRISTO” no SEU LAR, na SUA FAMÍLIA… a mudança começa primeiramente em “VOCÊ”!!! Não é fácil, mas é necessário coragem e perseverança e o principal… ter “JESUS CRISTO” como SENHOR e SALVADOR e assim arrependimento e uma vida de mudança…!!!
“DEUS” abençoe a Você, sua Família, seus Sonhos e Tenha Um Bom Futuro debaixo da Boa Mão do Senhor!!!
"Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados" 1 Pedro 4:8

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...